Monday, July 5, 2021

MCPE v1.17.2.01 Gratis Para Android Download

MCPE v1.17.2.01 Gratis Para Android Download

ícone do jogo do MCPE para Android

Version v1.17.2.01
Size2 GB
Downloads 100M+
Released on 15-Aug-2011
Updated on 11-Jun-2021
Offered by Mojang



About MCPE 

Quer baixar o MCPE gratuitamente para o seu Andorid?

Minecraft é uma das melhores simulações e jogos de sobrevivência de mundo aberto, este jogo está se tornando popular a cada dia e a principal razão pela qual é famoso são os jogadores de streaming ao vivo do Youtube.

A melhor coisa sobre este jogo é que você pode jogar Minecraft em qualquer dispositivo, basta baixar o jogo de acordo com o seu dispositivo, se você estiver usando um dispositivo Android, então você precisa baixar o mcpe para Android.

Este é um jogo de mundo aberto, o que significa que você pode fazer muito desse jogo, também há tantos animais e diferentes tipos de criaturas.

As pessoas costumavam criar a casa diferente e única e outras coisas usando todos os elementos que estão disponíveis no jogo Minecraft pocket edition,

Se você não quiser criar sua própria casa, basta baixar a versão mod do mcpe para android, que vem com todo o mod embutido, o que significa que você só precisa clicar nas coisas de que precisa no jogo.

Mas este jogo não é gratuito. Se você quiser jogar um jogo do Minecraft, você precisa comprá-lo na Google Play Store por $ 7,49,

Se você quiser liberar o mcpe para o Android, poderá baixá-lo neste post. Além disso, mencionamos todas as etapas de download na seção abaixo.

Also Download: Metal Slug 3 Apk

Características de MCPE Android

Nesta seção, vamos contar algumas das coisas incríveis sobre este jogo e tenho certeza que você vai adorar saber sobre todos esses recursos incríveis.

Play with Friends

No MCPE Android, você pode jogar este jogo com seus amigos e não há limite para adicionar amigos, o que significa que você pode adicionar quantos amigos quiser.

Você pode convidar qualquer um dos seus amigos para o seu mundo de jogo ou visitar o mundo criado por seus amigos.

Assim como outros jogos multijogador, você pode jogar este jogo da mesma forma que aquele, mas lembre-se também que ambos os dispositivos devem estar conectados à internet, caso contrário você não jogará com seus amigos.

Se você estiver jogando no modo de jogo único, não precisará de conexão com a Internet.

Modo offline

Se você não tiver uma conexão com a Internet, não se preocupe, porque você também pode jogar o Minecraft sem uma conexão com a Internet no modo offline.

Até você pode fazer todas as coisas que fazemos enquanto joga no modo online, por exemplo, você pode construir qualquer coisa, explorar o mundo, usar mods.

Este modo é muito útil se você estiver em um local onde a conexão com a Internet é muito ruim ou muito difícil de acessar.

Aqueles que não têm uma conexão com a Internet podem usar esse recurso para jogar.

Adicionar Mods Personalizados

Muitas pessoas criam coisas incríveis no jogo Minecraft Android, mas é tão difícil criar a mesma coisa para uma nova pessoa que está jogando o MCPE para Android pela primeira vez.

Para torná-lo útil para você, agora você pode adicionar mods personalizados ao seu jogo. Isso significa que se você ver alguém se casando no jogo Minecraft, poderá adicionar o mesmo mod ao seu jogo sem nenhum problema.

Mesmo que existam tantos sites disponíveis na internet para download personalizado para o apk do Minecraft, basta visitar um desses sites, baixar o mod e instalá-lo em seu jogo.

Crie um mundo diferente

Tenho certeza de que você vai adorar esse recurso. Se você tiver apenas um dispositivo, mas seu irmão também quiser jogar, você pode simplesmente criar um mundo de jogo Minecraft separado para eles.

Além disso, você pode usar esse recurso se não gostar do seu mundo atual, basta criar um novo mundo de acordo com sua preferência.

E a melhor coisa é que você pode criar quantos quiser, sem limite, mas não sugiro que você crie tantos mundos porque isso pode encher o armazenamento do seu dispositivo.

Tudo Desbloqueado

Na versão normal, você não consegue tantas coisas, mas se você baixar o mod mcpe para android de nosso site, você terá tudo desbloqueado neste jogo, o que significa que você não precisa coletar coisas para criar uma casa e outras coisas.

Todas as coisas serão desbloqueadas no início do jogo, agora você não precisa desbloqueá-las uma por uma.

Existem mais de 1000 blocos de Minecraft disponíveis no jogo e se você for um jogador pela primeira vez neste jogo, vai demorar mais de um ano para descobrir todos os blocos neste jogo,

Mas se você baixar a versão Mod do Minecraft apk, então você pode desbloquear todos os blocos de uma vez, mesmo sem jogar o jogo.

Requisito de aplicativo

Specs Minimum Recommended
Space 1 GB 3 GB
RAM 2 GB 3 GB
Processer Mali, Adreno,
PowerVR
Mali, Adreno,
PowerVR
Android 6.0+ 9.0+

Como Baixar MCPE Gratis Para Android?

Para baixar o MCPE para Android gratuitamente, basta visitar nosso site e procurar as postagens do Minecraft. Após obter a postagem do Minecraft, basta clicar no botão de download e o jogo iniciará o download no seu dispositivo sem nenhum problema.

Siga as etapas abaixo para baixar o jogo:
  • Clique no botão Download nesta postagem.
  • Aguarde enquanto o link de download está sendo gerado.
  • Após o link gerado, clique nele.
  • Agora o jogo começa a ser baixado no seu dispositivo.

Como Instalar o MCPE no Android Gratuitamente?

Após o download, o arquivo apk do nosso site, abra o gerenciador de arquivos no seu dispositivo e localize o arquivo apk baixado. Agora clique no aplicativo e depois clique no botão instalar após concluir o processo de instalação para poder jogar.
  • Abra o gerenciador de arquivos em seu dispositivo Android.
  • Encontre o apk baixado na pasta de download.
  • Clique no apk e, em seguida, clique no botão instalar,
  • Aguarde enquanto o aplicativo está sendo instalado.
  • Após completar o processo de instalação, abra o jogo.

Qual é a versão mais recente do apk do Minecraft?

A última versão do Minecraft apk que está disponível globalmente é a versão 1.17.2.01. Você baixa essa versão em nosso site gratuitamente ou na loja Google Play.

Se você estiver usando uma versão mais antiga, recomendo fortemente que você a atualize para a versão mais recente sobre bugs.

Posso baixar o apk do Minecraft PE gratuitamente?

Para baixar o mcpe gratuitamente para android você pode singleapk.com, em seguida, clique na opção de pesquisa e procure o jogo. Agora clique no botão de download para baixar o jogo. Se você quiser baixar o jogo da Google Play Store, você precisa pagar $ 7,49.

Qual é o requisito mínimo do MCPE Android?

O Minecraft é um jogo de simulações de mundo aberto, o que significa que você precisa de uma boa inteligência para executar o jogo sem problemas e sem atrasos. Apenas certifique-se de que seu dispositivo seja comparável aos requisitos mínimos.

O dispositivo Android deve ter no mínimo 1 GB de armazenamento livre, 2 GB de RAM e o sistema operacional android marshmallow (6.0).

Espero que este post ajude você a baixar MCPE grátis para Android, você também pode querer baixar Friday Night Funkin.

If you like this post then make sure to share it with your friends, Subscribe to our Youtube channel for the latest updates, You can also find us on Youtube.

0 Post a Comment: